Trabalhando

Trabalhando
Sessão da Câmara Municipal

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

+ Maria Kogler Leite

                      É com imensa tristeza e pesar, com muita dor em meu coração, que, noticio a morte de minha querida Tia: Maria Kogler Leite, nascida em 31 de outubro de 1942 na cidade de Rio das Antas/SC, e, Falecida em 14 de janeiro de 2012, por volta das 22H00Min, em Maringá/PR., vítima de infarto.
              Seu corpo está sendo velado na Funerária Antunes & Milani, na cidade e Comarca de Nova Londrina/PR. Ela será sepultada na cidade de Nova Londrina/PR, Cemitério Municipal, nessa próxima segunda-feira, por volta das 9H00Min.
             Filha de: Fernando Kogler e Pascoalina Kogler; Casada com: Aluísio Corrêa Leite;  Filhos: Nivaldo Correia Leite; Vilmar Kogler Leite; Irene Kogler; Luciana; Ivonete e Silvana.    
      Era integrante do programa da terceira idade, atividade desenvolvida pelo CRAS de Nova Londrina.

              Deixou um vazio imenso no coração de familiares e amigos...



          "QUE DEUS A ABENÇOE PARA SEMPRE!"

          
          CAUSA DA MORTE:

            "Segundo o tio Aluísio (esposo), a tia Maria estava na piscina em Porto Rico/PR, sentada na cadeira junto a mesa, fazendo uma refeição (salada), se levantou e reclamou de uma  dor de cabeça, sofreu um desmaio e caiu de costas, batendo, fortemente, a cabeça no chão... Ela estava junto com os filhos, passeando... Foi levada ao Hospital Municipal local...  Logo após, foi levada e consultada no Hospital Municipal de Nova Londrina, e no mesmo dia foi transferida para Maringá (onde ficou em coma  por oito dias). Mas, infelizmente, neste  sábado, dia 14 de janeiro, por volta das 22 horas, vítima de infarto, entrou em óbito."

 Galeria de fotos - familiares






MARIA KOGLER E SUA NETA BRUNA
 (FILHA DO NIVALDO)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu mundo é do tamanho de seu conhecimento... Volte sempre!